PT
 
PT
 
  • Março

    6

    2018
  • 1058
  • 1
Impermeabilização x Inflitração

Impermeabilização x Inflitração

Descubra a Origem

Para fazer uma impermeabilização é preciso descobrir a origem do problema. As infiltrações em paredes são muito comuns, e quase sempre a infiltração não está nela. Então se impermeabilizarmos ela, provavelmente não vamos resolver o problema.

Para descobrir a origem do problema e resolver, precisamos saber quais as causas da infiltração. Vamos ver alguns dos problemas:

Laje com impermeabilização mal feita

A maior causa de infiltração e umidade, é quando a laje não tem proteção. Elas quando não recebem impermeabilização adequada permite que a água percole, causando problemas em outras partes da estrutura. Essa água pode causar exposição e corrosão.

Quando atinge as paredes causa mofo, bolor, descasca a pintura e deixa um aspecto desagradável.

Infiltração externa pela chuva

Durante o tempo podem surgir fissuras e rachaduras nas paredes, tanto do lado externo quanto do interno. Devido as variações climáticas que afetam as estruturas da construção.

Lajes e Paredes

Lajes e paredes recebem chuva diretamente e devem receber atenção especial para evitar infiltrações. Para lajes existem diversas opções, a mais comum é a manta asfáltica, outra opção mais moderna, é o poliéster flexível.

Nas paredes, na maior parte das vezes é preciso retirar toda pintura e reboco. Quando tiver exposta, todas as fissuras e rachaduras devem ser seladas, para evitar percolação de água. É adicionado aditivos impermeabilizantes no reboco e na argamassa, no reboco, podemos aplicar de maneira tradicional ou rolo de pintura. E só enfim finalizamos com a pintura final.

 

Comentar

O seu comentário será publicado no prazo de 24 horas.

1 COMENTÁRIO

  • Estevao Acioli
    03/19/2018, 14:28 RESPOSTA

    Nas paredes, na maior parte das vezes é preciso retirar toda pintura e reboco. Quando tiver exposta, todas as fissuras e rachaduras devem ser seladas, para evitar percolação de água. Nas paredes, na maior parte das vezes é preciso retirar toda pintura e reboco. Quando tiver exposta, todas as fissuras e rachaduras devem ser seladas, para evitar percolação de água.

COST CALCULATOR

Use our form to estimate the initial cost of renovation or installation.

REQUEST A QUOTE
Latest Posts
Most Viewed
Text Widget

Here is a text widget settings ipsum lore tora dolor sit amet velum. Maecenas est velum, gravida Vehicula Dolor

Categories

Copyright 2012 - 2020 © Fermorel